FAMOSOS

Luiza Possi revela ter descoberto diabetes gestacional: "Não achei que ia acontecer"

Luiza Possi aproveitou para deixar um recado para outras grávidas

Luiza Possi comenta sobre diabetes gestacional - Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi
Luiza Possi comenta sobre diabetes gestacional - Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi

Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h13

Luiza Possi, cantora e filha de Zizi Possi, está grávida de seu segundo filho com o marido, o diretor Cris Gomes, postou um vídeo nos Stories de seu Instagram na tarde desta terça-feira (20/07) para comentar que está com diabetes gestacional, que é um aumento dos níveis de glicose sanguínea, detectado pela primeira vez durante a gravidez, com valores glicêmicos que podem ou não persistir após o parto.

"Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar estou com diabetes gestacional", disse Luiza durante o vídeo. "Não achei que ia acontecer, mas aconteceu", desabafou.

Ela continuou explicando. "É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito deste sexta-feira (16/07)", explicou a cantora.

A cantora ainda mandou um recado para suas fãs e seguidoras que também estão grávidas: "Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é super perigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser".