FAMOSOS

Gabi Martins diverte seus seguidores mostrando como acorda o namorado Tierry

Gabi Martins postou vídeos em rede social e dividiu momento com seguidores

Gabi Martins mostrou como acorda o namorado Tierry - Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins
Gabi Martins mostrou como acorda o namorado Tierry - Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins

Redação Publicado em 20/07/2021, às 08h54

A ex-BBB e cantora Gabi Martins postou uma sessão de vídeos em seus Stories no Instagram na manhã desta terça-feira (20/07) divertindo seus fãs e seguidores ao mostrar como acorda o namorado, Tierry. Durante os vídeos, podemos ver a cantora ainda usando pijama, subindo na cama e fazendo danças em cima do namorado.

"Como acordar o Rito", escreveu ela na legenda do vídeo, fazendo uma alusão ao hit de Tierry, "Rita", enquanto fica em cima do artista rebolando para ele acordar.

Gabi se irritou com seus fãs recentemente e chegou a desabafar devido a ataques que recebeu em suas redes sociais de internautas por defenderem a cantora com o ex-BBB, Gui Napolitano, com quem teve um romance ainda na 20ª edição do reality. Tierry chegou a desabafar sobre o acontecido em seu Twitter. "Olha isso! Tudo isso por que essa criatura não aceita que o ship dela não deu certo! Vai servir de exemplo na justiça. Esses fã clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica, caral**. Chega dessa bobagem!", disse ele, postando um print de um seguidor querendo que Gui e Gabi voltassem.