FAMOSOS

Tom Brady homenageia Gisele Bündchen pelo seu aniversário: "Amo mais hoje do que há um ano"

Tom Brady e Gisele Bündchen estão juntos desde 2009

Tom Brady presta homenagem para Gisele Bündchen - Foto: Reprodução / Instagram @tombrady
Tom Brady presta homenagem para Gisele Bündchen - Foto: Reprodução / Instagram @tombrady

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h40

O jogador de futebol americano Tom Brady usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (20/07) para homenagear o aniversário de 41 anos de sua esposa, a modelo Gisele Bündchen.

Tom postou um clique onde aparece a top model com a filha do casal, Vivian, e usou a legenda da postagem para homenagear e se declarar para a esposa.

"Feliz aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo tanto, amor da minha vida!", escreveu o jogador.

Recentemente, Tom e Gisele trocaram declarações comemorando os 12 anos de casamento: "Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você... eu me divirto muito, fiquei feliz vendo nossa família crescer!", disse Tom na ocasião.

"Você é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conheço. Você sempre faz o que é certo e é o melhor exemplo para nossos filhos do que é uma parceira amorosa e solidária! Como sou abençoado! Te amo", prosseguiu na homenagem. O casal está junto desde 2009.

No começo do mês, foi a vez de Gisele celebrar o aniversário de Galynn Brady, mãe de seu marido, nas redes sociais, e a homenageou em um clique raro

No registro compartilhado nos stories em seu Instagram, Gisele posa ao lado da filha, Vivian Lake, de 8 anos, e da sogra: "Feliz aniversário para a melhor sogra! Amo você, doce Galynn", escreveu ela na foto. 

Recentemente, a modelo celebrou o Dia dos Pais, nos Estados Unidos, e compartilhou uma foto e se declarou ao marido: "Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady)