FAMOSOS

Filha de Tatá Werneck encanta web em vídeo onde aparece gargalhando

Filha de Tatá Werneck roubou a cena ao gargalhar em rede social

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 20/07/2021, às 16h47

A comediante e apresentadora Tatá Werneck encantou seus fãs e seguidores na tarde desta terça-feira (20/07) ao postar um vídeo em seu Instagram onde aparece sua filha com o ator Rafael Vitti, Clara Maria. No vídeo, Tatá pergunta "Cadê o beijo, tem beijo não?" e sua filha caiu na risada.

A comediante também usou o momento para pedir perguntas para seus seguidores nos Stories do Instagram, dessa vez focando em amizades, já que hoje se comemora o Dia do Amigo.

Um dos seguidores questionou se Tatá chegou a terminar alguma amizade durante a pandemia, e ela respondeu que sim: "Com muita gente. Porque esse comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto ela é empática pela dor do outro, o quanto ela é egoísta", disparou.

Ela também chegou a brincar em outro momento que seu marido é seu melhor amigo. "O Rafa é meu melhor amigo, ele só não é muito fofoqueiro, o que me deixa um pouco p*** porque às vezes quero fazer uma fofoca e ele com aquele papo de edifica... Eu lá quero edificar alguma coisa? Eu quero é falar dos outros", disse a comediante com bom humor.