FAMOSOS

Cissa Guimarães presta homenagem ao filho Rafael Mascarenhas após 11 anos de sua morte

Cissa Guimarães postou em seu Instagram fotos e um texto para homenagear seu filho

Cissa Guimarães ao lado do filho Rafael - Foto: Reprodução / Instagram @cissaguimaraes
Cissa Guimarães ao lado do filho Rafael - Foto: Reprodução / Instagram @cissaguimaraes

Redação Publicado em 20/07/2021, às 10h35

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães usou seu perfil no Instagram na madrugada desta terça-feira (20/07) para prestar uma homenagem ao seu filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu exatamente há 11 anos, vítima de um atropelamento na Zona Sul do Rio de Janeiro enquanto andava de skate.

Cissa postou uma série de fotos ao lado do filho e uma legenda muito comovente. “Há 11 anos meu filho Rafael virou anjo, nosso anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração, que celebremos todos esses 11 anos de sua sagrada e iluminada missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre", começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)

 

"Rezo para que você continue sendo esse anjo de luz para todos nós! Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova vida abençoada de luz! Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno amor de mãe!”, finalizou a atriz.