FAMOSOS

Bruna Griphao exibe tanquinho ao postar vídeo em rede social

Bruna Griphao posta vídeos nos Stories de seu Instagram enquanto pratica treino matinal

Bruna Griphao aparece usando um top e uma calça legging - Foto: Reprodução / Instagram @brunagriphaoo
Bruna Griphao aparece usando um top e uma calça legging - Foto: Reprodução / Instagram @brunagriphaoo

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h30

A atriz Bruna Griphao compartilhou um vídeo na manhã desta terça-feira (20/07) onde aparece muito animada ao praticar seus exercícios matinais. A atriz, que é muito elogiada por ter um corpo esculpido, deixou seu "tanquinho" à mostra para praticar seus treinos na academia com o personal e fazer uma live para seus alunos.

Durante os vídeos postados por ela, Bruna aparece usando um top e uma calça legging, dançando animada e seguindo os comandos de seu professor, em cada passo como modo de exercício. "Por que você ainda não treina com a gente?" escreveu ela na legenda dos vídeos.

Em Março deste ano, a atriz falou como mantém seus cuidados com o corpo e afirma ser adepta de um estilo de vida saudável e equilibrado, além de revelar que sua mãe é sua grande inspiradora, em entrevista ao Gshow

Bruna revela que para manter suas medidas que ostenta, ela não se restringe do que tem vontade de comer: "Tenho um cuidado com a minha saúde em geral. Gosto muito de me alimentar bem e fazer exercícios. Acredito que a vida saudável não é apenas uma ação, é uma constância. É um equilíbrio."