FAMOSOS

Ana Paula Siebert nega bancar viagens de seus parentes: "Pagam caro"

Ana Paula Siebert e o marido, Roberto Justus, não pagam despesas de parentes

Ana Paula Siebert negou bancar viagem de irmã e parentes para a República Dominicana - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert negou bancar viagem de irmã e parentes para a República Dominicana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h28

Ana Paula Siebert fez questão de negar que ela e o marido, Roberto Justus, estão bancando a viagem da irmã da empresária e ex-modelo, Josiane Siebert, e outros familiares para a República Dominicana, onde a família passa férias no momento.

Ela respondeu a algumas perguntas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (19/07) e afirmou que os parentes pagam por suas próprias passagens. "A Josy ganhou a viagem de vocês?", perguntou um seguidor.

"Bem que seria bom, né? Não ganhou, não. Não entendo porque todo mundo acha que minha família ganha tudo. Eles pagam e pagam caro", disse Ana Paula, direta.

Antes, ela havia detalhado como escolheram a República Dominicana como destino durante a pandemia do novo coronavírus, e negou que tenha aterrisado no país para cumprir quarentena antes de entrar nos Estados Unidos.

"República Dominicana está aberta para brasileiros. Tem gente fazendo quarentena aqui para ir para os Estados Unidos. Não é nosso caso, a gente não vai viajar depois daqui. A gente veio comemorar mesmo o aniversário da Rafa, aproveitar com a Vicky e com a minha família", citando a filha de Justus com Ticiane Pinheiro e sua própria filha com o empresário.