FAMOSOS

Mark Hoppus, do Blink-182, atualiza fãs sobre seu estado de saúde: "Melhor notícia"

Baixista está tratando um câncer e revelou que a quimioterapia trouxe bons resultados

Mark não detalhou sobre qual o tipo da doença, mas tem atualizado os internautas com frequência - Reprodução/Instagram/@markhoppus
Mark não detalhou sobre qual o tipo da doença, mas tem atualizado os internautas com frequência - Reprodução/Instagram/@markhoppus

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h37

O vocalista e baixista do grupo Blink-182, Mark Hoppus, atualizou os internautas sobre seu estado de saúde, enquanto tem realizado um tratamento contra um câncer, do qual ele não deu detalhes sobre. 

Frequentemente informando os fãs sobre seu tratamento, Mark compartilhou em seu Twitter que a quimioterapia tem trazido bons resultados: "Exames indicam que a quimioterapia está funcionando. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas é a melhor notícia possível. Eu estou tão grato e confuso, além de enjoado da quimioterapia da semana passada."

"Mas o veneno que os médicos injetam em mim e os pensamentos e desejos gentis das pessoas ao meu redor estão destruindo este câncer. Apenas continuarei lutando"

Mark esteve recebendo diversas mensagens de apoio de seus fãs nas redes sociais: "Sua música foi a trilha sonora de uma geração. Continue lutando e continue positivo, você tocou tantas pessoas com o passar dos anos, amigo, é apenas natural que essas pessoas te deem suporte. Câncer não tem uma chance contra você", declarou um internauta.

 

Recentemente, o vocalista chegou a fazer um desabafo sobre seu estado de saúde, nas redes sociais, e revelou que iria realizar um exame em que determinaria se ele iria "viver ou morrer".