FAMOSOS

Mark Hoppus, do Blink-182, desabafa sobre estado de saúde: "Surreal"

Cantor revelou que fará exame que irá determinar se irá "viver ou morrer"

Músico revelou ter sido diagnosticado com câncer recentemente, mas não detalhou qual o tipo da doença - Reprodução/Instagram/@markhoppus
Músico revelou ter sido diagnosticado com câncer recentemente, mas não detalhou qual o tipo da doença - Reprodução/Instagram/@markhoppus

Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h09

O músico e vocalista do grupo Blink-182, Mark Hoppus, fez um desabafo sobre seu estado de saúde, nas redes sociais, e revelou que irá realizar um exame em que vai determinar se ele irá "viver ou morrer". 

Após contar, recentemente, sobre ter sido diagnosticado com câncer, Mark disse que os próximos dias serão decisivos para o quadro: "Peço desculpa se estiver compartilhando coisa demais, mas é tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento."

"Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo pra mim. Obrigado",  disse ele em seu Twitter. Eu vou vencer isso pela quimioterapia ou pelo transplante de medula óssea, mas de qualquer jeito eu estou determinado a chutar a bunda do câncer diretamente nas bolas. Vamos. Detonar. Essa", completou Mark.

 

Ainda nas redes sociais, ele revelou, no último mês, que estava passando por uma quimioterapia durante os últimos meses para tratar a doença, que ele não especificou: "Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas, ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso", escreveu. "Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo."

"Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês", escreveu ele na ocasião.