FAMOSOS

Nova aposta de "Verdades Secretas 2", modelo já foi vendedora e passeadora de cães

Julia Menezes marca sua estreia como atriz na segunda temporada da trama

Atriz também falou sobre a mãe, que foi diagnosticada com mal de Alzheimer - Foto/Reprodução/ Tato Belline
Atriz também falou sobre a mãe, que foi diagnosticada com mal de Alzheimer - Foto/Reprodução/ Tato Belline

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h58

Marcando estreia como atriz na segunda temporada de "Verdades Secretas", Julia Menezes, 21 anos, fala sobre sua personagem e conta sobre seu passado antes de se tornar modelo. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Julia revela seus primeiros momentos durante as gravações: "No primeiro dia das gravações, eu estava muito nervosa. Mas, quando cheguei, a Camila Queiroz e outras atrizes veteranas me receberam tão bem que deu para acalmar um pouco. Mas só um pouco, porque ainda fico nervosa em cena". A nova aposta da trama ainda ressaltou oportunidades acompanhadas de representatividade:

"Quero que, com esse papel, eu possa representar as meninas que, assim como eu, vieram de realidades desafiadoras e batalharam para realizar seus sonhos", disse. Antes de se tornar modelo, Julia chegou a trabalhar como vendedora e passeadora de cães. Ela ainda conta que sempre esteve envolvida no meio artístico de alguma forma, ao participar de companhias de dança e teatro, além de realizar performances. Durante uma apresentação de dança, ela afirma ter sido convidada para entrar no mundo da moda.

Aos 18 anos, ela passou por momentos familiares delicados após sua mãe, com 57 anos na época, ser diagnosticada com mal de Alzheimer: " A gente era de classe média baixa. Como o meu pai é ausente, eu e meu irmão nos tornamos responsáveis pela casa e por nossa mãe. Não foi um desafio fácil ter que lidar com essa responsabilidade precoce. Por isso, o trabalho sempre foi algo que encarei com dignidade. Faço o que é preciso, sem titubear."

"Agora eu realmente consegui entender a doença dela e buscamos tratamentos mais efetivos. Ela está ficando melhor, está sã, com o comportamento mais tranquilo", completou.