FAMOSOS

Flávia Viana faz surpresa romântica para o noivo Marcelo Zangrandi

Flávia Viana compartilhou o momento nas redes sociais

Flávia Viana preparou surpresa no aniversário de Marcelo Zangrandi - Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana
Flávia Viana preparou surpresa no aniversário de Marcelo Zangrandi - Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h07

A apresentadora e atriz Flávia Viana preparou uma surpresa bem romântica para o seu noivo, o também apresentador Marcelo Zangrandi, na noite da última segunda-feira (19/07). O casal jantou no espaço Villa Sansu, em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, para comemorar o aniversário de Marcelo. O local que a apresentadora escolheu é especial para o casal, pois foi lá que eles fizeram o ensaio fotográfico do noivado.

A apresentadora de 37 anos postou cliques do momento em seu perfil no Instagram. "Um jantar surpresa para o meu amor Marcelo Zangrandi. 3.5 anos e a maturidade aiiiiiinda não chegou!! Hehehehehhe. Ainda não é meia-noite maaaaas te amo do jeitinho encalacrado que você é! Deus te abençoe te guarde e te proteja", disse ela, homenageando o noivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana)

 

O cardápio contava com mini waffee com queijo de cabra, baby rúcula e sweet grape, sashimi de peixe-branco e chutney de manga como entradas; medalhão de mignon ao molho roty com aligot de batata-doce roxa como prato principal e brownie de chocolate belga com cesta de ninho quente como sobremesa.