FAMOSOS

Enzo Celulari curte comentário que cita Bruna Marquezine e o ex, Neymar

Empreendedor curtiu texto de internauta que chamou jogador de "babaca Jr."

Enzo e Bruna teriam dado fim no relacionamento, no entanto, nenhum dos dois confirmou a notícia - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@enzocelulari/@neymarjr
Enzo e Bruna teriam dado fim no relacionamento, no entanto, nenhum dos dois confirmou a notícia - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@enzocelulari/@neymarjr

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h23

Enzo Celulari surpreendeu os internautas e causou polêmica ao curtir um comentário que mencionava a atriz Bruna Marquezine e o ex-namorado, Neymar Jr., nas redes sociais.

Nos comentários em uma postagem, um internauta publicou um texto falando da relação de Bruna com o empreendedor, que foram alvo de boatos de um suposto término recentemente. No texto, o seguidor chama o jogador de futebol de "babaca Jr.": 

"Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole."

"Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração", completou o internauta.

Recentemente, uma fonte próxima a Enzo e Bruna afirmou ao jornal Extra que o relacionamento do casal havia terminado, e que eles já não estavam mais juntos no Dia dos Namorados.