FAMOSOS

Carol Castro fala sobre relacionamento aberto: "Não tenho inteligência emocional"

Atriz opinou sobre o tema ao falar de seu novo filme "Dois + Dois"

Na comédia, Carol interpreta personagem casada há 16 anos com o marido - Reprodução/Instagram/@castrocarol
Na comédia, Carol interpreta personagem casada há 16 anos com o marido - Reprodução/Instagram/@castrocarol

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h09

Estrelando no novo filme "Dois + Dois", que estreia nos cinemas em agosto, a atriz Carol Castro falou sobre relacionamento aberto ao comentar sobre a história de sua personagem, casada há 16 anos e vive um relacionamento monótono com o marido.

Em conversa com o Gshow, Carol contou sobre ser adepta ou não ao relacionamento aberto, assim como vive no longa, ao lado de Marcelo Serrado: "Não sou e respeito muito. Sou a favor de todas as formas de amar. Mas não me identifico e acredito que não tenha inteligência emocional pra viver esse tipo de experiência", diz. 

A atriz ainda garantiu que não recebeu nenhuma proposta parecida dos namorados e acredita na fidelidade, no entanto, não saberia como agir em uma traição: "Acredito que é possível sim. Não sei se perdoaria, acho que seria como um cristal. Pode até tentar colar, mas nunca voltaria a ser como antes". Sua personagem e o marido estão em busca de algo para apimentar a relação, Carol ainda contou que a maneira eficaz é ser criativo e saber conversar: 

"Acredito que o segredo é estar sempre buscando fugir da rotina, reconquistar todos os dias. Difícil dizer porque nunca vivi um relacionamento tão longo, mas conversar é importante. Não deixar passar nada que incomode para não crescer e virar uma bola de neve. E claro, não acomodar na relação e conquistar todos os dias". A atriz garante se sentir sexy e afirma que sua relação com o namorado, Bruno Cabrerizo, é de confiança:

"Acredito que a mulher brasileira tenha uma sensualidade natural, mas não penso muito nisso. Conversamos sobre as cenas. Ele é ator também e entende e sabe como esse tipo de cena é feita", completou. 

Recentemente, Castro contou que “já levou muita porrada” da vida por ser romântica. Namorando atualmente Bruno, a atriz disse que seus relacionamentos passados a ensinaram a ser mais “pé no chão”.