FAMOSOS

Namorada de Babu Santana tem 20 anos, estuda Jornalismo e torceu para o ator no BBB

Lívia Maria, namorada de Babu Santana, era fã do do “paizão” no Big Brother

Babu Santana com a namorada, a estudante de Jornalismo Lívia Maria - Foto: Reprodução/ Instagram
Babu Santana com a namorada, a estudante de Jornalismo Lívia Maria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/07/2021, às 06h13

Um dos participantes mais icônicos do BBB 20, Babu Santana, de 41 anos, está namorando a jovem Lívia Maria, de apenas 20 anos.

A nova musa do ator, de acordo com o jornal Extra, é estudante de Jornalismo e era uma das maiores fãs do artista durante sua passagem pelo reality exibido pela TV Globo.

O próprio Babu anunciou 一 cinco meses após o término de seu relacionamento com influenciadora digital Tatiane Melo, de 29 anos, com quem estava desde 2017 一 que estava de namorada nova. Ao contar a novidade, no entanto, fez mistério sobre a identidade da moça.

A relação dos dois está indo de vento em popa, tanto que já rolou declaração em vídeo no Instagram dele. Além de não sair da casa do ator, na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, a jovem já é amiga dos filhos dele, Laura, de 18 anos, e Carlinhos, de 17 anos. 

Apaixonado, Babu já se declarou para a amada nas redes sociais e aparece dando comida na boca dela em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Babu 90

Crescendo bastante como criador de conteúdo nas redes sociais, Babu anunciou recentemente um novo projeto de saúde e lifestyle, o Babu 90. O projeto será um quadro na sessão IGTV de seu Instagram onde ele mostrará sua rotina com o objetivo de alcançar os 90kg.

Nos próximos 6 meses, Babu contou que irá produzir vídeos com o foco em sua rotina de exercícios, alimentação, exames e saúde em geral, também mostrando como administra seus cuidados em meio a tarefas como ator, apresentador e pai. A ideia inicial é mostrar mudanças de hábito do ator e o dia a dia após ser diagnosticado com diabetes.

“Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado”, postou Babu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana)