FAMOSOS

Modelo da OnlyFans escreve bíblia do sexting: "Palavras podem lhe dar orgasmos múltiplos"

Amber Sweetheart é modelo e faz sucesso no OnlyFans; ela criou a "bíblia do sexting"

Amber Sweetheart é considerada a "rainha do sexting" - Foto: Reprodução
Amber Sweetheart é considerada a "rainha do sexting" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/07/2021, às 18h43

A modelo do OnlyFans conhecida como rainha do sexting, Amber Sweetheart, compartilhou em suas redes sociais que ela está atualmente escrevendo uma Bíblia sobre sexting.

"Será um livro com as melhores práticas, como responder o parceiro, como se sentir confortável e encontrar o seu estilo de sexting", diz a modelo. "Meu objetivo é desmistificar a prática e torná-la acessível a todos".

“O que a maioria das pessoas erra ao fazer sexting é ficar muito preocupado e ansioso”, acrescenta ela. "A maioria dos guias só dá respostas sobre como responder, o que acaba soando robótico. Meu objetivo é ensinar as pessoas a encontrarem seu próprio estilo de sexting, para que possam aproveitá-lo, ao invés de ficarem nervosas para responder a ponto de perder toda a diversão".

Recentemente, Amber contou que fatura R$ 50 mil por mês na plataforma exibindo treinos específicos para os fãs pagantes.

A morena treina todos os dias uma parte do corpo diferente. Na página, ela oferece a opção de treino exclusivo (com apenas uma pessoa vendo), o que resulta em um “cascalho” ainda maior no final do mês.

“Eles sabem que eu sou fitness e alguns fãs me pagam para assistir aos meus treinos”, disse a beldade. “Alguns até pagam a mais para serem os únicos a assistir. É mais pessoal e posso interagir mais com eles. Eles amam isso”, ressaltou.

Amber acrescentou: “Eu concentro meu treino em uma área do meu corpo a cada dia e meus clientes realmente têm seus dias favoritos”, disse ela.

“Alguns deles amam meus treinos de bunda, outros quando treino o meu abdômen. Um deles pede especificamente para assistir meus alongamentos pós-treino. Ele é um assinante diário e dá boas gorjetas, um perfeito cavalheiro também”, revelou.