FAMOSOS

Bruna Surfistinha revela acidente durante a gravidez: “Machuquei a perna, mas protegi a barriga”

Influenciadora e escritora disse que escorregou em calçada molhada

Bruna Surfistinha contou que caiu em calçada molhada - Foto: Reprodução/ Instagram@bsurfistinhaoficial
Bruna Surfistinha contou que caiu em calçada molhada - Foto: Reprodução/ Instagram@bsurfistinhaoficial

Redação Publicado em 20/07/2021, às 07h38

À espera das gêmeas Elis e Maria, Bruna Surfistinha usou seu Instagram para falar sobre a gravidez e revelou, entre outras coisas, que sofreu um acidente no quarto mês da gestação 一 agora ela está na 30ª semana.

Na rede social, a influenciadora e escritora estava falando sobre os “reflexos” que ganhou por conta da gravidez, e disse também que já sabe que sentirá falta do barrigão após dar à luz.

“O meu reflexo está maravilhoso com a barriga, tenho uma labradora que adora pular para brincar, tô expert em me desviar dela. Quando estava no quarto mês, escorreguei na calçada que estava molhada, foi bem aquele momento que dura segundos, pois eu machuquei a perna caindo em cima dela, mas não caí com a bunda diretamente no chão, eu quis proteger a barriga do impacto. Depois fiquei me questionando como que consegui pensar tão rápido naqueles segundos!”, explicou ela.

Bruna acrescentou: “Além de todas as transformações, a gravidez me tornou uma pessoa mais atenta e rápida. Acho isso incrível porque a maternidade nos exige características que até então não tínhamos e começamos a ter de uma maneira muito natural, sem percebermos, sem nos obrigarmos a tais mudanças”, continuou.

Na postagem, Bruna revelou que tem “pavor de pessoas passando a mão em sua barriga”, e que descobriu que outras grávida também não gostam da intimidade.

“Eu amo ficar passando as mãos na barriga e sentir o movimento delas, sei que me sentem. A troca de energia é tão forte que sinto o calor nas palmas. Amo também os momentos delas com o pai, e é como se reconhecessem de quem estão recebendo o carinho”, revelou.

“Em contrapartida, tenho pavor de outra pessoa passando a mão na minha barriga. Não sei explicar o motivo. As poucas vezes que isso aconteceu, me deu agonia e um desconforto gigante. Por mais que seja carinho também, me causa uma sensação péssima”, contou.

“Conversando com outras grávidas, percebi que essa reação negativa de uma mão alheia na barriga, é bem comum. Ufa! Faz com que eu me sinta menos estranha. Um dia desses, estava pensando sobre isso e não me lembro de ter passado a mão na barriga de nenhuma grávida, ainda bem! E agora conhecendo a agonia que pode causar, continuarei não passando”, ressaltou.

Trabalhando em uma nova biografia, Bruna disse que está “amando a gravidez” e que sentirá falta de estar grávida.

“Estou amando esse momento da gravidez, cada dia é uma observação diferente, uma descoberta, algo novo que me faz refletir. Sentirei falta!”, declarou.

“Hoje pensei que deveria ter esperado mais tempo para lançar a autobiografia, talvez quando as meninas estivessem com um ou dois anos, mas ao mesmo tempo acho que nunca conseguiria concluí-lo, pois ficaria neste pensamento de: ‘vou escrever por apenas sobre mais um ano…’”, contou.

“O desfecho ficou lindo durante a gravidez. O lançamento já será no dia 30! Finalizarei a pré-venda amanhã”, disse ela, ao postar o link para sua nova biografia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)