FAMOSOS

Príncipe Harry diz que sua vida se parece com o filme 'O Show de Truman'

Segundo ele, primeiro encontro com Meghan Markle começou em um mercado

Príncipe Harry é casado com Meghan Markle - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry é casado com Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h32

Príncipe Harry participou de uma entrevista no podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, e, durante a conversa, comparou sua vida com o filme O Show de Truman (1998), estrelado por Jim Carrey.

Harry fez a comparação enquanto Shepard dava suas impressões sobre a Família Real Britânica: "Vocês estão olhando em uma direção e o mundo está olhando em direção a vocês. Já comparei com ‘O Show de Truman’, você já assistiu?", perguntou.

Dax respondeu que sim, e Harry continou: "Sim, sim. É uma mistura de ‘O Show de Truman’ com viver em um zoológico". Dax responde: "E você foi meio que escalado para esse filme sem ter sido convidado".

O filme conta a história de Truman Burbank, um homem que vive em um reality show, porém sem o personagem saber disso e sem seu consentimento. Harry continua: "Acho que a grande questão para mim é que nascer nessa realidade faz com que você herde todos os riscos que vem com ela, você herda tudo sem nenhuma opção de escolha".

"E por causa da forma como a mídia britânica é, eles se acham donos de você. Tipo, literalmente, eles acham que são seus donos e dão essa impressão para grande parte de seus leitores. E isso é muito perigoso quando você não tem escolha. E as pessoas, corretamente, perguntam: ‘e daí que você não teve opção. É um privilégio".

Ele também conta que seu primeiro encontro com Meghan Markle, com quem é casado desde 2019, começou em um mercado, e que os dois foram disfarçados e fingiram não se conhecer.

"Eu estava com um boné de baseball, olhando para o chão e tentando me manter icógnito. É incrível como você vê chicletes colado no chão, é uma bagunça!".