FAMOSOS

Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke diz que pais a ajudaram a entrar em Hollywood

Maya Hawke afirma sofrer grande pressão por ser filha de celebridades

Maya integra o elenco de 'Stranger Things' e do filme 'Mainstream' - Reprodução/Instagram
Maya integra o elenco de 'Stranger Things' e do filme 'Mainstream' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h15

Filha dos famosos Uma Thurman e Ethan Hawke, a atriz Maya Hawke (22) revelou que ganhou ajuda dos pais para entrar em Hollywood e afirma que sofre grande pressão por ser filha de celebridades. 

Em entrevista à revista People, a jovem comentou sobre sua relação entre seu trabalho e a fama da família, explicando que decidiu tentar carreira artística por sempre ter gostado de apresentar peças de teatro na escola: "Acho que me toquei de que eu queria fazer isso profissionalmente quando percebi que não havia peças escolares para adultos. O lugar mais feliz do mundo para mim era o set ou o palco."

Maya disse ser grata pelos trabalhos que já conseguiu na televisão e no cinema, como 'Stranger Things' e 'Mainstream: "Eu me sinto muito sortuda por poder participar disso. Eu amo este negócio. Eu amo filmes. Eu amo arte. Eu amo tanto isso. Sou muito grata pelo fato de que eles deixaram eu fazer o que eu amo de forma tão fácil."

"Acho que terei algumas chances com o nome deles, e, então, se eu for ruim, vou ser expulsa do reino. E é isso o que deve acontecer. Então, vou tentar não ser uma droga", completou. A atriz ainda trabalhou na série 'Little Women' (2017) e no filme 'Era Uma Vez Em... Hollywood' (2019), de Quentin Tarantino.

Casados entre 1998 e 2003, Uma e Ethan são pais de Maya e Levon Hawke, de 19 anos.