FAMOSOS

Ryan Reynolds relembra primeiro passo com Blake Lively: "Estava implorando para ela dormir comigo"

Ryan falou sobre o início do relacionamento com Blake, com quem está casado há quase dez anos

Astro conheceu a esposa nos estúdios da Warner Bros, em 2011 - Reprodução/Instagram/@vancityreynolds
Astro conheceu a esposa nos estúdios da Warner Bros, em 2011 - Reprodução/Instagram/@vancityreynolds

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h57

O astro de "Deadpool", Ryan Reynolds, recordou quando deu o primeiro passo com a esposa Blake Lively, durante o podcast "Smartless", e contou como foi sua relação com ela antes de começarem a namorar.

Casado com a atriz há quase dez anos, ele conheceu Blake em 2011, nos estúdios da Warner Bros: "Foi na dobra mais escura do ânus do universo chamado 'Lanterna Verde':

"Éramos amigos, e cerca de um ano e meio depois, nós saímos em um encontro duplo, mas estávamos namorando pessoas diferentes". Os dois passaram a manter contato quando começaram a sair, mas o relacionamento ainda não era um namoro.

Durante uma viagem aos Estados Unidos, ele relembra: "De repente, ela estava indo para Boston e eu também, daí eu disse: 'Bem, eu vou com você.' Entramos no trem e viajamos juntos". Na época, ele já estava interessado em Blake: "Eu estava simplesmente implorando para ela dormir comigo."

Ryan ainda conta que o relacionamento com a esposa acabou evoluindo como "um conto de fadas": "Uma semana depois, eu estava tipo: 'Deveríamos comprar uma casa juntos'. E nós fizemos isso", revelou. Onze meses após darem início ao namoro, os dois se casaram e, atualmente, são pais de três filhos, James, de 6 anos, Inez, de 4 anos, e Betty, de um ano. 

Além de Blake, Reynolds chegou a namorar a atriz Scarlett Johansson, entre 2008 e 2010, e também foi noivo da cantora Alannis Morissette, entre 2006 e 2007.