FAMOSOS

Preta Gil compartilha cliques ao lado de Rodrigo Godoy na Bahia: "Muito amor"

Cantora usou seu perfil no Instagram para publicar fotos

Preta Gil e Rodrigo Godoy aproveitam dia de praia - Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy aproveitam dia de praia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/02/2021, às 08h55

Preta Gil usou seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (26) para compartilhar um álbum de fotos que tirou ao lado do marido, Rodrigo Godoy, na praia de Corumbau, na Bahia.

Nas imagens, Preta aparece aos beijos com o marido, com a praia e o céu azul ao fundo. Na legenda, a cantora escreveu: "Boa noite com muito amor". Os seguidores encheram o casal de elogios: "Que foto sensacional. O amor aquece", disse um deles; "Lindos demais, meu Deus", comentou outro; "Que casal nota mil", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

 

Recentemente, Preta resolveu se posicionar (assim como muitos famosos) após a saída de Karol Conká da casa do BBB 21, através de uma carta aberta.

Em um textão, a artista disse que “não concordou com várias atitudes” de Karol na atração, que “votou para ela sair” e que espera que ela “fique bem, reflita e evolua” após tudo o que aconteceu.

“Você deve estar assustada e fragilizada com a repercussão de sua participação, numa experiência dessa dimensão. (Tô te vendo no #redebbb e acho que a ficha ainda não caiu). Como espectadora, não concordei com várias atitudes e falas suas e apesar da gravidade delas eu não usei minhas redes para lhe atacar ou agredir".