FAMOSOS

Natália Casassola “desmaiou de frio” em ensaio para a Playboy: “Uma hora para voltar”

Kika Paulon contou detalhes dos bastidores dos ensaios nu

Kika Paulon contou que Natália Casassola desmaiou de frio durante ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@clubedavip e Divulgação
Kika Paulon contou que Natália Casassola desmaiou de frio durante ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@clubedavip e Divulgação

Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h45

Produtora da revista Playboy por 7 anos, Kika Paulon contou que Natália Casassola, uma das musas do BBB 8, desmaiou de frio nos bastidores de seu ensaio para a Playboy.

Capa da revista em julho de 2008, a ex-BBB foi fotografada por J.R. Duran em um lugar muito frio.

“Esse ensaio foi em um lugar muito, muito, muito frio… lugar mais frio do Brasil, acho que era São Joaquim… era perto da cidade dela.  A gente precisava de uma vista espetacular, e era um lugar que neva… e tinha um cavalo, o hotel era incrível. Só que  levávamos a mulher lá às 5h da manhã, pelada. Todo mundo estava de casaco”, lembrou ela.

“Ela ficava roxa, batendo os dentes. Ela estava de roupão, mas estava batendo os dentes. Numa dessas fotos, ela teve uma hipotermia. Ela estava levando o cavalo, começou a ficar roxa e caiu no chão. O Duran olhou para mim e disse: ‘deu merda’. Corremos lá e colocamos um monte de cobertores em cima dela. Levei ela correndo para o quarto e a coloquei numa hidromassagem pelando e ela começou a volta à vida, ficar corada. Ela ficou em choque por um tempo”, continuou.

No bate-papo, Kika revelou que Natália ficou no chão por cerca de uma hora antes de voltar a ficar corada: “Nós estávamos encapotados, estava muito frio. Ela era ótima, não falava nada… mas aí caiu no chão e ficou por uma hora”.