BBB 21

BBB 21: Manu Cabanas e Dudu Surita planejam gravar música com Juliette: "Que talento é esse!"

Cantora teen e produtor musical conversaram no Twitter sobre uma possível parceria com a advogada paraibana

Manu Cabanas e Dudu Surita: eles pretendem fazer um "feat" com Juliette, do BBB 21 - Foto: Reprodução
Manu Cabanas e Dudu Surita: eles pretendem fazer um "feat" com Juliette, do BBB 21 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h40

O talento vocal de Juliette Freire, atualmente confinada no BBB 21, encantou muita gente do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A advogada paraibana já tem até convite para gravar, caso queira seguir na carreira quando o reality show terminar.

A ideia partiu da cantora teen Manu Cabanas, que convidou o produtor musical Dudu Surita (filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico) para participar. Eles manifestaram o desejo de uma parceria com Juliette através das redes sociais.

Ambos afirmaram que estão torcendo para que ela vença o BBB 21, e destacaram que ficaram pasmos com a qualidade vocal da advogada. "Gente estou chocada com o video que eu recebi no whats da @FreireJuliette cantando. Que talento é esse Brasil. Nasce uma nova cantora! Já quero gravar um feat com ela. Será que meu produtor musical preferido @eduardosurita topa produzir nossa música caso ela aceite o convite?", disse a cantora, pelo Twitter.

 "Opaaa! Como não? Mas pelo jeito vai ficar só pra depois de maio né?", respondeu Dudu, que tem investido na área de produção musical -- antes, ele foi um dos mais famosos "colírios da Capricho", que fizeram sucesso no começo dos anos 2010.

Manu Cabanas vem sendo considerada uma das novas revelações da música pop. Descoberta por Rick Bonadio a cantora assinou recentemente com Dudu para a produção de seu próximo EP.