FAMOSOS

Amigo de passeador de cães de Lady Gaga diz que ele "daria a vida" pelos animais

Cantora estaria "fora de si" por causa da situação

Ryan Fischer é amigo de Gaga e passeador de cães - Reprodução/Instagram@valleyofthedogs, @ladygaga
Ryan Fischer é amigo de Gaga e passeador de cães - Reprodução/Instagram@valleyofthedogs, @ladygaga

Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h22

Uma fonte disse ao site Entertainment Tonight que Lady Gaga está transtornada após seu passeador de cães, Ryan Fischer, ter sido baleado por dois homens que o atacaram para levar dois cachorros da cantora.

O crime aconteceu nessa última quarta-feira (24) em Hollywood. Fisher se encontra internado em estado grave, e um dos bichinhos de Gaga, a cadelinha Miss Asia, fugiu e foi salva. Gustavo e Koji estão nas mãos dos criminosos, e Gaga disse que pagaria $ 500 mil dólares para tê-los de volta.

Segundo uma fonte próxima à cantora: "Gaga está fora de si com essa situação. Ryan não é só o passeador dela; ele é seu amigo. Ela está horrorizada com o que aconteceu."

Fred Pescatore, amigo e cliente de Ryan, disse que ele "literalmente daria a sua vida" pelos animais, e que ele era "incrivelmente próximo deles. Incrivelmente. Quero dizer, faria qualquer coisa por eles. É simplesmente de se partir o coração, e sei que ele deve ter feito de tudo para proteger [os cães]."

Pescatore acha que os criminosos sabiam que os cães eram de Gaga: "Você não rouba um cachorro porque pode revendê-los. Quer dizer, eles os roubaram porque sabiam que eram dela."

Ele também elogiou o trabalho de Fischer: "Ele poderia fazer com que [os cachorros] fizessem o que ele quisesse. Ele mandava vídeos sempre que você estava fora. Ele realmente cuidava daqueles cães como se fossem seus filhos, e eles eram mesmo; quero dizer, ele era inacreditável – gentil, gentil e gentil, cara. Uma alma muito gentil. Ele era realmente um artista e, na verdade, ia deixar a profissão em apenas alguns meses. Ele estava encerrando seu show com Gaga e saindo para fazer suas coisas de artista.."