FAMOSOS

Poliana Rocha compartilha mensagem misteriosa em suas redes sociais: "Pego as coisas no ar"

Poliana Rocha deixa fãs confusos após postagem no Instagram

Poliana Rocha compartilha mensagem misteriosa em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Poliana Rocha compartilha mensagem misteriosa em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/07/2022, às 10h51

Na madrugada desta terça-feira (12/07), a empresária e influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, usou os Stories de seu Instagram para fazer um desabafo um pouco curioso. Poliana compartilhou uma mensagem, refletindo sobre seu "sexto sentido".

Na postagem, com um tom de sinceridade, ela mandou um recado sobre algo que está passando em sua vida. "O ruim de ser observador é que às vezes você pega no ar as coisas que você nem quer saber", dizia a postagem. Para não deixar qualquer dúvida, a empresária ainda repetiu haver uma relação com a frase. "Eu", escreveu a esposa de Leonardo.

Alguns internautas rapidamente começaram a ficar intrigados, suspeitando que ela estava mandando uma indireta para o marido.

No começo de julho, Poliana Rocha publicou um desabafo nas redes sociais após receber diversos ataques por alfinetar Pabllo Vittar durante conversa com os seguidores. Mãe de Zé Felipe, a empresária foi questionada sobre a polêmica envolvendo a música de Pabllo e do cantor.

Poliana Rocha
Foto: Reprodução / Instagram