Zé Felipe emplacou vários hits em sua carreira por conta das famosas dancinhas nas redes sociais
Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h05
Em uma entrevista para a "Quem", o cantor Zé Felipe, de 24 anos, defendeu o uso do "TikTok" como um meio de divulgação das músicas, mesmo depois de Anitta e algumas outras estrelas do mundo pop criticarem as gravadoras que só investem em clipes e lançamentos de novos singles que estão bombando em redes sociais. O filho do cantor Leonardo acredita que o artista deve seguir a vontade do público.
"Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público", declarou Zé Felipe.
Mesmo dançando em seus clipes e shows, Zé admite que não leva muito jeito para a dança: "A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia Fonseca (esposa do cantor), que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso", disse o artista, reconhecendo a ajuda da esposa.
View this post on Instagram
Ao ser questionado se o seu pai também já está se rendendo às dancinhas do TikTok, ele faz uma brincadeira. "Díficil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir. Ele consegue ser mais duro do que eu (risos)", brincou Zé Felipe.
COLUNISTAS