FAMOSOS

Taís Araújo revela que gosta de "escapar dos filhos" dormindo em hotel com Lázaro Ramos: "Ficam revoltados"

Taís Araújo ainda comenta sobre não expor os filhso na internet

Taís Araújo e seu marido, Lázaro Ramos - Foto: Reprodução / Instagram
Taís Araújo e seu marido, Lázaro Ramos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/07/2022, às 11h04

Em uma entrevista para a Harper's Bazaar, a atriz Taís Araújo comentou um pouco sobre seu casamento com o ator e diretor Lázaro Ramos. Sendo difícil dar uma "receita" de relacionamento perfeito e sendo casada há 14 anos com o ator, eles sabem bem o que pode fazer a chama da união continuar acesa, como fazer planos e reservar um momento para curtir a dois.

Taís diz que ela e Lázaro adoram dar "uma escapada" para dormirem juntos em um hotel, mas logo entregou: "os filhos ficam revoltados".

Sobre os filhos - João Vicente, de 11 anos, e Maria Anônia, de 7 - Taís Araújo, que atualmente está no ar com a novela "Cara e Coragem", revela durante a entrevista que não mostrar os filhos na internet foi uma escolha consciente, mesmo sabendo que daqui a um tempo a decisão poderá ser revista.

"Não exponho meus filhos na Internet nem a minha vida íntima por escolha mesmo. Eles precisam ter o poder de escolha. O dia em que falarem: 'Quero aparecer na internet, na televisão', vai ser por escolha deles, não porque eu quis. Está chegando a hora e a gente vai analisar", disse a artista durante a entrevista.