FAMOSOS

Indy Santos tentou Big Brother Brasil antes de entrar para o americano: "Ela sempre quis ser famosa"

Indy Santos é a única brasileira no Big Brother americano

Indy Santos é a única brasileira no Big Brother americano - Foto: Reprodução / Instagram @indysantosofficial
Indy Santos é a única brasileira no Big Brother americano - Foto: Reprodução / Instagram @indysantosofficial

Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h30

A participante da 24ª edição do Big Brother americano, Indy Santos, está dando o que falar por ser a única representante do Brasil na edição dos Estados Unidos. O que muitas pessoas ainda não sabem é que a paulistana de 31 anos sempre sonhou em participar to "Big Brother Brasil" antes de entrar para o reality show gringo, chegando a se inscrever para o BBB 22, porém, não passou nas seletivas.

"Ela sempre assistiu todos o 'BBBs' desde que se entende por gente. Quando ela contou que iria entrar no americano eu perguntei: "Meu deus, você ainda não desistiu disso?. E ela falou 'É o meu sonho'", disse Jovanilda Rios, mãe da jovem, em uma entrevista para Patrícia Kogut em sua coluna para o jornal "O Globo".

A professora e mãe de Indy revelou que, à princípio, ficou um pouco apreensiva com a entrada da filha no programa. "Coisa de mãe", segundo Jovanilda. Ela diz que agora a família está feliz e torcendo muito por Indy. "Ela sempre quis ser famosa", explicou.

Mesmo participando da versão americana do famoso reality show, Indy não descarta a possibilidade de entrar para o BBB. Segundo sua mãe, ela não recusaria um convite de Boninho. "Tenho certeza que se fosse convidada para o BBB ela entraria. Tenho certeza!", reforçou a professora.