FAMOSOS

Arthur Picoli faz desabafo sobre críticas: "Se beijar na boca for crime, me prendam"

Arthur Picoli comentou sobre a falta de noção de algumas pessoas em seu Instagram

Arthur Picoli comentou sobre o assunto em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Picoli comentou sobre o assunto em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h22

Após ser criticado nas redes sociais, o ex-BBB Arthur Picoli fez um desabafo em uma sequência de vídeos postados nos Stories de seu Instagram na noite da última segunda-feira (11/07). Arthur comenta que está cansado de certos assuntos e até evita se pronunciar sobre eles.

"Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio", escreveu Picoli antes de falar em seus vídeos. "Tem coisa que aguentei calado para não dar merda para os envolvidos, mas eu estou de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém", explicou o ex-BBB.

"Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira! Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam", continuou Arthur em seu desabafo.

"Eu acho desnecessário falar algumas coisas, mas eu como eu só estou tomando porrada a partir de hoje vamos fazer uma troca. Sempre que alguém falar algo de mim, eu vou soltar uma informação também. Talvez assim pare, ou não", finalizou o ex-participante da 21ª edição do Big Brother Brasil.