FAMOSOS

Poliana Rocha se desculpa após alfinetar Pabllo Vittar: "Coração angustiado"

Poliana Rocha insinuou que cantora "teria inveja" do filho, Zé Felipe

Empresária decidiu pedir desculpas ao receber ataques dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram
Empresária decidiu pedir desculpas ao receber ataques dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 09h16

Poliana Rocha publicou um desabafo nas redes sociais, neste domingo (03/07), após receber diversos ataques por alfinetar Pabllo Vittar durante conversa com os seguidores. 

Mãe de Zé Felipe, a empresária foi questionada sobre a polêmica envolvendo a música de Pabllo e do cantor:

"O que acha do pronunciamento da Pabllo Vittar sobre a música bandido?", perguntou um seguidor. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam."

A cantora reclamou nas redes sociais que seu videoclipe, Bandida, em parceria com Pocah, acabou sofrendo restrição do YouTube, enquanto a do filho de Leonardo teria continuado em alta. Poliana, então, decidiu se retratar após receber inúmeras críticas.

"Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém."

A empresária completou: "Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é. Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)