FAMOSOS

Malu Rodrigues fala de personalidade e admite: "Acham que sou uma lady, mas tenho um lado bagaceiro"

Malu Rodrigues revelou ser do tipo que "perde amigo, mas não perde a piada"

Atriz contou que "não daria certo" caso participasse do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz contou que "não daria certo" caso participasse do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2022, às 08h17

Malu Rodrigues, de 28 anos, relatou que sua vida na fazenda é um "Big Brother Brasil" e falou de sua personalidade, em entrevista à Quem, admitindo ser do tipo que "perde amigo, mas não perde a piada". 

Questionada sobre participar do reality, a atriz é sincera: "Acho que não faria, mas nunca digo nunca. Realmente, não sei. Acho que não duraria uma semana naquela casa."

"Iria me irritar com gente que não lava a louça, ia ficar put* se comessem meu biscoito. Certamente, seria a pessoa que brigaria por coisas banais. Sou bem tranquila de conviver, mas não me tire do sério", disse. Ainda em relação ao programa, Malu também comentou sobre lidar com situações como o jogo da discórdia.

"Como fazem isso? Isso é dos primórdios da educação, a gente escuta isso das avós, ou do pai, da mãe, seja lá quem te educou. Certamente, seria como o Gustavo no BBB22, reclamando da banana no leite em pó, ou o Babu que brigou pelo feijão no BBB20. Certamente seria essa pessoa sem paciência para nada e seria cancelada na primeira semana."

A artista prosseguiu: "Não iria dar certo. As pessoas olham para minha cara e acham que sou uma lady, mas tenho um lado bagaceiro. Não sou lady. Acham que sou gringa, que vim ‘daZoropa’ (sic). Sou do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Não daria certo no BBB."