FAMOSOS

Filho de Faustão, João Guilherme festeja bariátrica após perder quase 80 kg: “Melhor decisão”

Apresentador contou que chegou a pesar 140 quilos aos 16 anos

João Guilherme falou sobre bariátrica e namoro com Schynaider Moura - Foto: Arquivo pessoal e Band
João Guilherme falou sobre bariátrica e namoro com Schynaider Moura - Foto: Arquivo pessoal e Band

Redação Publicado em 04/07/2022, às 05h28

Um dos convidados do Ticaracaticast, comandado pelos humoristas Bola e Carioca, João Guilherme Silva, de 18 anos, contou que eliminou quase 80 quilos desde que se submeteu à cirurgia bariátrica, em maio de 2020.

Ao dar mais detalhes sobre o assunto, o filho do meio de Fausto Silva explicou que “muita gente criticou” sua decisão na época, mas que foi a “melhor que tomou em sua vida”:

“Foram quase 80 quilos. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde... Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida”, disse ele.



João acrescentou: “Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu estava muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, continuou.

Pesando 72 quilos atualmente, ele explicou que passou por todo o processo de emagrecimento na Suíça, onde morou por dois anos para concluir o Ensino Médio. O apresentador disse ainda que só voltou a gostar de comida há cerca de seis meses, uma vez que a cirurgia corta o hormônio da fome e dá sensação de saciedade.

Namoro com Schynaider Moura

Durante o programa, João também falou sobre o namoro com a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33 anos:

“Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, disse ele, revelando onde os dois se conheceram:

“Conheci na casa do Ronaldo (Fenômeno, o ex-jogador). Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘uma gata’. Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando...”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@joaosilva)