FAMOSOS

Phoebe Waller-Bridge substituirá Harrison Ford nos próximos Indiana Jones, revela jornal

Phoebe Waller-Bridge está no novo filme do Indiana Jones, que será lançado em 2022

Harrison Ford passará o chicote para Phoebe Waller-Bridge, afirma jornal - Foto: Reprodução
Harrison Ford passará o chicote para Phoebe Waller-Bridge, afirma jornal - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/09/2021, às 12h07

Phoebe Waller-Bridge é a preferida dos produtores da franquia "Indiana Jones" para substituir Harrison Ford nos próximos filmes da saga. A informação é do jornal britânico "Daily Mail", que afirmou ter conversado com pessoas próximas ao staff do próximo longa-metragem do herói, que deve ser lançado em 2022.

A atriz, que tem três Emmys e dois Globo de Ouro por seu trabalho na série "Fleabag", que ela protagonizou e escreveu, está no quinto filme da franquia, mas seu papel permanece um mistério. Fontes do periódico britânico afirmam que a iniciativa de ter uma mulher à frente dos filmes daqui em diante partiu de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, empresa que produz a saga e que foi comprada pela Disney.

Os informantes afirmaram que Kennedy tem ideias "grandiosas e ousadas" para os próximos filmes de Indiana Jones. "Seria uma decisão grandiosa e um papel incrível para a Phoebe", comentou o contato.

Nem representantes da atriz e nem da executiva fizeram declarações a respeito das informações obtidas pelo jornal. A Disney também foi procurada pelo "Daily Mail" para comentar, mas manteve-se em silêncio.

O quinto filme da saga de Indiana Jones será o último com Harrison Ford no papel. Ele interpreta o arqueólogo desde 1981, quando estreou "Os Caçadores da Arca Perdida". Todos os filmes da cinessérie foram dirigidos por Steven Spielberg; o próximo longa, no entanto, passou para as mãos de James Mangold.

Na semana passada, Ford voltou para o set de Indiana Jones 5, que está sendo gravado em Londres, após passar semanas afastado do trabalho devido a uma lesão no ombro.

O ator de 79 anos se machucou em junho, enquanto ensaiava uma cena de luta nos bastidores do filme. Ele precisou ficar fora das gravações para se recuperar e voltar para completar suas cenas no longa-metragem. As informações são do jornal "The Sun".