FAMOSOS

Tori Spelling termina casamento de 15 anos; vício em sexo do marido foi o motivo, diz site

Tori Spelling ficou famosa por seu trabalho em Barrados no Baile, nos anos 90

Tori Spelling com o marido, Dean McDermott, e os cinco filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Tori Spelling com o marido, Dean McDermott, e os cinco filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/09/2021, às 11h55

Tori Spelling está se separando de seu marido, Dean McDermott. Os dois são casados há 15 anos e tem cinco filhos. A estrela da série "Barrados no Baile" ainda não falou oficialmente sobre seu divórcio, mas fontes ligadas ao casal afirmam que ela está decidida -- e que o vício em sexo de McDermott seria o motivo do fim da relação.

"Eles terminaram há uns três meses. Eles se esforçaram, tentaram para valer. Mas o vício dele em sexo pesou demais. Ele nunca traiu, mas queria sexo o tempo todo", relatou a fonte para o jornal britânico "Daily Mail", que afirmou que a atriz está trabalhando em Malta e tem a companhia dos filhos.

Segundo o informante, Spelling pretende anunciar a separação em um comunicado a ser enviado à imprensa assim que voltar aos Estados Unidos. "A Tori ainda não está pronta para esse grande anúncio, por causa das crianças, mas será iminente após seu retorno aos Estados Unidos. Mas é isso aí, a Tori e o Dean estão oficialmente separados".

Em 2014, o casal protagonizou o reality show "True Tori", que mostrou a vida dos dois após o ator sair de uma clínica de reabilitação, onde foi internado para tratar de seus vícios. Na época, ele assumiu ter um romance com outra mulher em paralelo a sua relação com Spelling.

"Me sinto envergonhado, nunca senti vergonha antes", disse ele na ocasião. A atriz falou sobre o assunto na época: "Tivemos de recomeçar. Foi necessário que nos reconstruíssemos do zero. Agora estamos reconectados e sólidos como casal".