FAMOSOS

Perlla comenta fim de namoro: "Não quero ter ninguém no momento"

Cantora e produtor Diogo Bottino terminaram em novembro

Perlla garante: "Meu estado civil é solteira" - Reprodução/Instagram
Perlla garante: "Meu estado civil é solteira" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h59

A cantora Perlla usou seu perfil no Instagram para comentar sobre os boatos de que teria voltado para seu ex, o produtor Diogo Bottino. Os dois ficaram juntos durante dois meses, e terminaram o relacionamento em novembro.

"Algumas pessoas estão me perguntando a respeito do meu estado civil. Meu estado civil é solteira. Eu tenho amizade com os meus ex, e isso não significa que eu voltarei para ninguém. Parem de ficar colocando que estou com fulano, beltrano, sicrano. Estou solteira e não quero ter ninguém no momento", desabafou a funkeira.

Ela também fala que está tendo acompanhamento psicológico: "Estou me cuidando. Passei por momentos muito complicados em minha vida, e nesse momento não estou sendo companhia para ninguém. Estou muito feliz de estar nesse momento, coisa que nunca vivi."

Perlla diz que passou grande parte de sua vida dentro de relacionamentos, e por isso quer estar sozinha agora: "Eu vivi praticamente dos meus 12 anos até 32 anos em um relacionamento. Vinte anos emendando um relacionamento no outro, e todo mundo sabe que eu fiquei durante quase dez anos casada. Fora os namoros que eu tive."