FAMOSOS

Patrícia Abravanel aparece em clique raro com os três filhos

Patrícia Abravanel aproveitou noite em família com os filhos

Apresentadora posou para fotos, tiradas por Rebeca Abravanel - Reprodução / Instagram @rebecaabravanel
Apresentadora posou para fotos, tiradas por Rebeca Abravanel - Reprodução / Instagram @rebecaabravanel

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h53

Patrícia Abravanel curtiu um momento com os três filhos, na noite desta quarta-feira (03/02), e posou para cliques raros, publicados pela irmã, Rebeca Abravanel

"Algumas tentativas para tirar uma foto", escreveu Rebeca em seu Instagram, ao mostrar alguns registros em família. Nas imagens, a apresentadora aparece com os três filhos, Senor, Jane e Pedro. 

Nos comentários da postagem, a mãe das crianças pediu: "Me manda essas fotos". Casada com Alexandre Pato, o jogador de futebol também comentou na publicação, deixando um emoji de coração, assim como a irmã de Rebeca e Patrícia, Silva Abravanel

Nesta terça-feira (01/02), o comunicador Silvio Santos fez uma rara aparição ao lado de sua família em uma foto compartilhada no perfil do Instagram de sua filha, Patrícia. No clique, Silvio aparece sorridente ao lado de suas herdeiras e acabou roubando a cena na rede social.

Também sorridente, Patrícia exaltou o momento ao lado da família e agradeceu a companhia de seus entes queridos. "Que família mais querida, amada e abençoada! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês! Deus abençoe mais e mais", escreveu ela na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel)