FAMOSOS

Viúvo de Françoise Forton é consolado por famosos após desabafo: "Nosso amor é imortal"

Eduardo Barata recebeu diversas mensagens de carinho e consolo nas redes sociais

Françoise morreu aos 64 anos em decorrência de complicações de um câncer - Reprodução / Instagram
Françoise morreu aos 64 anos em decorrência de complicações de um câncer - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h19

Viúvo de Françoise Forton, Eduardo Barata publicou um desabafo nas redes sociais ao falar da saudade da atriz, que morreu em decorrência de complicações de um câncer, aos 64 anos, no último dia 16 de janeiro. 

No Instagram, o produtor cultural compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa: "O amor é muito maior que a dor. A dor é enorme, mas se transformará. A dor tem cura. O nosso amor é eterno, para sempre, sempre e sempre. Nosso amor é imortal. Que saudade, meu amor", escreveu ele. 

Na publicação, Eduardo recebeu diversas mensagens de carinho de famosos como Bruno Cabrerizo, Adriana LessaBeth GoulartElizabeth SavalaVirginia Cavendish e Simone Zucato.

A atriz estava realizando um tratamento contra um câncer, do qual teve a piora no quadro clínico. Forton estava há quatro meses internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A doença teve início na região da bacia, mas acabou atingindo seus pulmões, deixando-a debilitada.

Conhecida por atuar em novelas como Tieta (Globo, 1989), Explode Coração (Globo, 1995), Por Amor (Globo, 1997) e O Clone (Globo, 2001), a artista estava longe da TV desde 2019, quando estrelou em Amor Sem Igual, na Record TV. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo de Souza Barata (@edusbarata)