FAMOSOS

Sammy Lee tem queda de pressão após viagem: "Do aeroporto direto ao hospital"

Sammy Lee revelou que sofreu quedra de pressão acentuada

Influenciadora surgiu em um hospital, onde recebia medicação - Reprodução / Instagram
Influenciadora surgiu em um hospital, onde recebia medicação - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h07

Sammy Lee deixou os seguidores preocupados, nesta quarta-feira (02/02), ao contar que sofreu uma queda de pressão acentuada, após viagem a São Paulo. 

Através dos stories publicados em seu Instagram, a influenciadora explicou: "Cheguei em São Paulo e do aeroporto vim direto para o hospital. Passei a noite vomitando e minha pressão despencou", disse.

Sammy ainda revelou, na sequência, que sua pressão estava marcando 6/3. A esposa de Pyong Lee ainda tranquilizou os internautas, na manhã desta quinta-feira (03/02), já que apareceu em casa, acompanhada do ex-BBB do filho do casal, Jake. "(Pyong) está me obrigando a tomar remédio, mas eu já sarei. Já estou em casa". Sammy ainda mostrou o filho subindo na pia. "Olha onde o Jake está". 

Ela e o youtuber decidiram reatar o casamento apenas três meses após a separação, resultado de uma suposta traição de Pyong durante sua participação no reality show Ilha Record. Na época, Sammy compartilhou uma foto ao lado do marido e do filho para anunciar que os dois reataram o casamento após separação.

Recentemente, a influenciadora fez um desabafo durante um voo, que deveria pousar em São Paulo. Em razão das fortes chucas na cidade, o avião precisou ter o destino alterado por conta da pista escorregadia. "Quase chegando em São Paulo, fomos informados de que as pistas de pouso foram fechadas devido à chuva forte. Ficamos no ar até a confirmação de que realmente não iria abrir."

"Na metade do caminho, disseram que fechou também no Rio e direcionaram para outro aeroporto. Estamos aguardando informações. Já chorei muito, estou com medo", disse ela na ocasião.