FAMOSOS

Giovanna Ewbank encanta ao mostrar Bless e Zyan com a mesma roupa: "Estou em choque"

Giovanna Ewbank compartilhou fotos dos filhos usando a mesma roupa

Apresentadora revelou que Bless, irmão mais velho, é o ídolo de seu caçula - Reprodução / Instagram @gioewbank
Apresentadora revelou que Bless, irmão mais velho, é o ídolo de seu caçula - Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h28

Giovanna Ewbank se encantou com fotos tiradas dos filhos, Bless e Zyan, em uma montagem feita pela página de fãs do filho adotivo, nesta quinta-feira (03/02). 

No Instagram, a apresentadora publicou alguns registros dos dois, que aparecem usando a mesma roupa e um boné de cada cor: "Sério! Eu tô em choque com essa montagem, gente. A mesma carinha, a mesma roupinha, a mesma atitude."

"Parece até que o Zyan está imitando o Bless nas fotos (coisa que inclusive ele faz o dia todo. Porque Bless é o ídolo dele, se Bless grita, ele grita, se Bless pula, ele pula, se Bless gargalha e imita a gargalhada), mas essas fotos, estão surreais. Tô sem entender até agora", escreveu Ewbank. Além de Bless e Zyan, Giovanna também é mãe de Titi, adotada com o irmão por ela e Bruno Gagliasso

Nos comentários, diversos seguidores também se encantaram com a fofura das crianças: "Minha nossa senhora da família linda", disse um usuário. "Dois perfeitos", elogiou mais um, "É muita beleza para uma foto", escreveu mais um. "Duas maravilhas da natureza", comentou um quarto seguidor. 

Recentemente, Ewbank curtiu o dia aproveitando seu rancho, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. O espaço, que está sendo construído e cuidado, possui energia limpa e é autossustentável. Em entrevista à Quem, Bruno contou sobre o espaço que vai deixar como legado para os filhos

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)