FAMOSOS

Zilu Godoi arranca suspiros ao publicar clique sensual: "Sua vida, suas regras"

Zilu Godoi compartilhou reflexão ao posar usando camisola

Empresária arrancou diversos elogios dos seguidores - Reprodução / Instagram @zil
Empresária arrancou diversos elogios dos seguidores - Reprodução / Instagram @zil

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h41

Zilu Godoi publicou uma reflexão nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (03/02), e causou frenesi ao surgir em clique sensual, usando uma camisola de animal print. 

Na publicação, compartilhada em seu Instagram, Zilu escreveu: "A vida é muito curta para ficar seguindo os padrões que não te fazem feliz! Sua vida, suas regras. E vamos viver com alegria! Bom dia, meus amores."

Na foto, a empresária aparece relaxando em uma poltrona, usando uma camisola de animal print e tamancos de pluma. 

Nos comentários, Zilu recebeu diversos elogios dos seguidores, inclusiva da filha, Camilla Camargo: "Sua maravilhosa que amo", disse. "Linda demais", escreveu um usuário. "Só o luxo", pontuou outro. "Perfeita", comentou mais um seguidor. 

Na terça-feira (01/02), a ex-mulher de Zezé di Camargo usou os stories de seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores. Entre as perguntas, um seguidor a questionou sobre as mudanças que Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, fez na fazenda "É o Amor". Zilu dividiu o local por anos com seu ex-marido, com quem foi casada por mais de 30 anos e se separou em 2014.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)