FAMOSOS

Paolla Oliveira sensualiza em novas fotos: "Esquentou de repente"

Paolla Oliveira fez cair o queixo de seus seguidores e sensualiza no Instagram

Paolla Oliveira apareceu em cliques sensuais no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira apareceu em cliques sensuais no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h29

Paolla Oliveira impressionou seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (09/07) ao publicar um conjunto de fotos onde aparece em poses sensuais.

A atriz de 39 anos surgiu nas imagens sentada em uma cama, usando uma regata e aparentemente sem calcinha, mas cobrindo suas partes com uma almofada.

Na legenda, ela provocou: "Esquentou de repente. E por aí? Qual a temperatura?", escreveu a artista -- que tem sendo especulada como a nova namorada do cantor Diogo Nogueira, com quem já foi vista no Rio de Janeiro.

Nos comentários, fãs de Paolla se mostraram surpresos: "Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio", brincou um conta de fã-clube da artista. "Paolla, tenha piedade!", pediu outra. "Três mil graus depois dessa foto", afirmou um terceiro.

Ontem, Paolla já havia surpreendido o público ao aparecer em um ensaio fotográfico sem retoques e maquiagem nos registros. 

Paolla posou para a revista WOW e os detalhes chamaram a atenção por não possuir nenhum retoque digital e a atriz aparecer ao natural. O ensaio foi realizado pelo diretor criativo, Marcelo Feitosa, e pelo fotógrafo Brunno Rangel

No Instagram, Marcelo escreveu: "Paolla Oliveira e a primeira capa brasileira com uma celebridade sem maquiagem e sem retoque de photoshop (somente coloração)", explicou, na publicação compartilhada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)