FAMOSOS

Bruno Gagliasso mostra Titi e Bless durante aula de karatê em Portugal

Bruno Gagliasso filmou os filhos Titi e Bless em aula de karatê

Titi e Bless aparecem treinando karatê em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso
Titi e Bless aparecem treinando karatê em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso

Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h45

Bruno Gagliasso mostrou nesta sexta-feira (09/07) que seus filhos Titi e Bless encontraram uma nova atividade física em Portugal, onde moram atualmente: o karatê.

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, o ator mostrou as crianças tendo aulas de artes marciais usando kimonos e faixas brancas -- o que mostra que entraram há pouco tempo na prática.

Logo nos primeiros vídeos, Bruno filma os dois fazendo o aquecimento com o professor em forma de brincadeira. Em seguida, ele mostrou o treino com os katas (sequências de defesa e ataque) típicas do karatê.

O ator, que está passando uma temporada na Espanha para a gravação de uma nova série da Netflix, usou recentemente o Stories para responder a perguntas de seguidores e fãs. Segundo ele, a temporada da família na Europa não deve durar muito tempo.

"Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto", disse o ator.

Bruno também comentou que pretende morar em um rancho que foi construído para sua família, em Membeca, na Paraíba do Sul.

"A minha ideia é se muda pro rancho da montanha, é um lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna. Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem...", brincou.

Ainda foi questionado se o ator estará no Brasil durante as eleições para presidente em 2022. "É claro que vou estar, não perco por nada. Deixo de fazer qualquer coisa para estar nesse momento no Brasil, pra ir votar e apertar o botão. Aliás, todo mundo deveria fazer isso, hein? E consciente", afirmou Gagliasso, que faz questão de não esconder seu descontentamento com o atual governo.