FAMOSOS

Bruno Gagliasso comenta que após temporada na Europa, ator quer morar em rancho

Bruno Gagliasso está passando uma temporada na Europa

Bruno Gagliasso conversa com seguidores sobre o futuro - Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso conversa com seguidores sobre o futuro - Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso

Redação Publicado em 08/07/2021, às 12h33

O ator Bruno Gagliasso, que está passando uma temporada na Espanha para a gravação de uma nova série da Netflix, usou os stories de seu Instagram para responder pergunta de seguidores e fãs na última quarta-feira (07/07). Segundo ele, a temporada dele, sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, e os filhos, na Europa, não deve durar muito tempo.

"Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto", disse o ator.

Bruno também comentou que pretende morar em um rancho que foi construido para sua família, em Membeca, na Paraíba do Sul: "A minha ideia é se muda pro rancho da montanha, é um lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna. Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem..."

Ainda foi questionado se o ator estará no Brasil durante as eleições para presidente em 2022. "É claro que vou estar, não perco por nada. Deixo de fazer qualquer coisa para estar nesse momento no Brasil, pra ir votar e apertar o botão. Aliás, todo mundo deveria fazer isso, hein? E consciente", afirmou Gagliasso, que faz questão de não esconder seu descontentamento com o atual governo.