FAMOSOS

Evandro Santo recebe visita de Rafael Ilha durante internação em clínica: "Estamos juntos"

Evandro Santo e Rafael Ilha participaram de "A Fazenda", em 2018

Evandro Santo faz visita ao amigo Evandro Santo em clínica de reabilitação - Foto: Reprodução / Instagram
Evandro Santo faz visita ao amigo Evandro Santo em clínica de reabilitação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 11h05

Rafael Ilha apareceu de surpresa na clínica de reabilitação onde Evandro Santo está internado, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. O ex-Polegar fez questão de registrar o momento em seu Instagram, e fez uma homenagem ao colega.

"Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão Evandro Santo em Itapecerica da Serra. Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier. 'Força, foco, fé e coragem'", começou Rafael na legenda da postagem.

Ele prosseguiu: "A família Ilha te ama, e agora você faz parte dela! Te amamos, tio Bi! Estamos com você, e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim... Tudo passa", finalizou.

Evandro está internado para se tratar de seu vício em drogas. Ele admitiu recentemente que esta é a sua quinta passagem por um estabelecimento do tipo, mas é a primeira vez que ele fala abertamente sobre o assunto.

"Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que este vídeo te ajude a também lidar com os seus problemas ou sua saúde mental! É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim… pode ser o começo de uma vida nova. Assistam e compartilhem! Limpo só por hoje, Evandro Santo", escreveu o humorista de 46 anos em seu Instagram, na época em que falou sobre sua situação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafaelilhaofc)