FAMOSOS

Márcia Goldschmidt vai a hospital após passar mal: "Não lembrava o nome das minhas filhas"

A apresentadora Márcia Goldschmidt vive em Portugal com as filhas há alguns anos

Márcia Goldschmidt fala sobre hospitalização - Foto: Reprodução / Instagram
Márcia Goldschmidt fala sobre hospitalização - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h21

Márcia Goldschmidt deixou seus fãs em alerta nesta sexta-feira (09/07) ao aparecer em uma ambulância, a caminho do hospital. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a apresentadora explicou o ocorrido.

"Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro", disse ela, que mora em Portugal e testou positivo para a covid-19 há cerca de 15 dias.

A apresentadora de 58 anos afirmou que o neurologista que a atendeu informou que o problema pode ser justamente uma sequela da doença, que ela vinha tratando em casa desde o diagnóstico, mas que apenas exames mais completos poderiam confirmar.

"É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos", afirmou Márcia, que é mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos.

Em março do ano passado, Márcia revelou seu medo por conta do surto de coronavírus que começava a se espalhar para todos os países. Ela relatou suas preocupações em entrevista ao programa Aqui na Band.

"A situação por aqui não está nada fácil. Os números aqui só crescem", afirmou ela, que fez o teste, junto com o marido, para saber se estava infectada. "Fiz teste. eu e meu marido demos negativos. Fizemos porque eu fiquei preocupada pela minha filha", comentou Márcia na ocasião.

As preocupações da apresentadora fazem sentido, visto que Yanne passou, quando tinha um ano de idade, por um delicado processo de tranplante de fígado. Por conta disso, ela está no grupo de risco do novo coronavírus.
 
"Ela tem acompanhamento regular. Não é uma rotina fácil. É uma rotina muito difícil. Ela está saudável, mas isso custa muito. É um sacrifício, uma angústia. Desenvolvi estresse pós-traumático devido a essa constante apreensão que tenho com a minha filha", revelou Márcia em outra entrevista, dessa vez para a Quem.