FAMOSOS

Pamella Holanda já sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento

Ex-mulher do DJ Ivis chegou a registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado, em 2016

A coluna Metrópoles teve acesso ao inquérito que investigou as acusações de Pamella - Reprodução/Instagram/@pamellaholanda
A coluna Metrópoles teve acesso ao inquérito que investigou as acusações de Pamella - Reprodução/Instagram/@pamellaholanda

Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h14

A arquiteta Pamella Holanda, que sofreu violência doméstica durante seu casamento com o DJ Ivis, também chegou a sofrer agressões verbais e físicas em outro relacionamento, segundo a coluna Metrópoles. 

A coluna acessou o inquérito que investigou as acusações de Pamella contra o ex-namorado, Izac Veras Brito, que teria tentado atropelá-la. Em julho de 2016, ela registrou um boletim de ocorrência contra Izac, quando namoravam há cerca de dois anos e meio. 

Pamella revelou sofrer agressões com tapas, socos, puxões de cabelo e, inclusive, estrangulamento, bem como ameaças de morte e xingamentos. A arquiteta ainda relatou, no boletim de ocorrência, a tentativa de atropelamento. Ela afirma que queria terminar o relacionamento após uma briga, enquanto estava no carro com o ex.

Izac teria agredido a ex e a expulsado do automóvel, acelerando enquanto ela atravessava a rua. Pamella ainda revelou que conseguiu evitar o acidente correndo para a calçada. No boletim ainda consta que a arquiteta descreveu Izac como "ciumento, possessivo e psicopata", afirmando que temia por sua vida, pois acreditava que ele era "capaz de tudo para prejudicá-la".

A Metrópoles procurou os advogados de Pamella, que ainda não responderam até o momento da publicação da matéria. Recentemente, a arquiteta fez um desabafo durante entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes". Agredida pelo ex na frente da filha e de outras duas pessoas, ela disse que as câmeras foram instaladas depois que a filha nasceu, pela segurança de sua família:

"Vejo as imagens e não acredito que é comigo". Ela ainda relatou que a primeira agressão aconteceu enquanto estava grávida: "Eu acreditava que o temperamento dele era aquele, acreditava que ele era assim"

Comentários