FAMOSOS

Juliana Alves relembra época como bailarina no Faustão: "Achava improvável passar"

Juliana Alves relembra tempos de bailaria antes mesmo de entrar para reality show

Juliana Alves relembra sua época de bailarina no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução / Instagram @julianaalvesiam
Juliana Alves relembra sua época de bailarina no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução / Instagram @julianaalvesiam

Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h11

 

A atriz Juliana Alves, que está no ar com a reprise da novela "Ti-Ti-Ti", cedeu uma entrevista para a coluna de Patricia Kogut, onde comentou sobre sua carreira e também, a época que foi bailarina no programa "Domingão do Faustão", que era comandado por Faustão. A atriz e ex-BBB que é formada em dança relembra como foi era o tempo que participava do programa, antes mesmo de entrar para o BBB.

"Estou com 19 anos de carreira. A dedicação à carreira de atriz veio mais forte em 2002. Eu fazia balé, jazz e sapateado. Então, fui surpreendida com a notícia de um teste para o Domingão. Eu achava improvável que eu passasse e não pensava numa trajetória na TV. Era uma situação engraçada porque, imagina, entrar para um grupo que está ali junto há dez anos", comentou ela.

Juliana ainda comentou que voltou ao programa após seu destaque como atriz. Durante os intervalos do programa, brincou com as bailarinas e até dançou um pouco ao lado delas. "Fiquei brincando de dançar com elas. Hoje paro para pensar e não me recordo se isso foi ao ar. Muitos anos atrás as meninas que dançavam lá não eram bailarinas. Hoje a grande maioria tem conhecimento sobre Dança. Outra lembrança que tenho é que a gente nem recebia pela Globo. Era outro tipo de contratação", comentou ela, que no balé era colega da apresentadora e também ex-bbb, Sabrina Sato.