FAMOSOS

Pai de Neymar compartilha clique ao lado do neto: "Sorriso igual ao do vovô"

Neymar Santos compartilhou imagem no Instagram

Reprodução/Instagram@neymarpai_
Reprodução/Instagram@neymarpai_

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h02

Neymar Santos, pai do jogador Neymar Jr, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3) para compartilhar um clique tirado ao lado do neto, Davi Lucca.

Na imagem, os dois estão tomando banho de piscina. Os seguidores de Neymar Pai apontaram a semelhança entre os dois. "Sorriso igual ao do vovô", disse um comentário.

Davi é fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas, e tem 9 anos de idade. Na legenda da foto, Neymar Pai escreveu: "Deuteronômio 6:2 Para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Bom dia!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_)

 

O Neymar Pai celebrou o fim de ano na casa do filho ao lado da namorada, mãe de amigo de Neymar, de acordo com o Jornal Extra. Mariane Bernardi pode ser vista em uma das fotos publicadas pela amiga do jogador, Bianca Coimbra.

Mariane aparece na foto usando um vestido dourado ao lado de outras convidadas. Ela não fez nenhuma publicação nas redes sociais, já que é discreta. Ela é mãe de Andrei, amigo de Neymar e jogador de futebol, que também apareceu em algumas fotos da fest