FAMOSOS

Grávida, Lorena Improta fala sobre seus seios: "Indo para o sovaco"

Dançarina está grávida do seu primeiro filho com o cantor Léo Santana

Lorena Improta está grávida de 5 meses - Reprodução/Instagram@loreimprota
Lorena Improta está grávida de 5 meses - Reprodução/Instagram@loreimprota

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h46

LorenaImprota, que está grávida de 5 meses de Leo Santana, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3) para falar sobre como seus seios mudaram por causa da gestação.

"Bom dia! Já, já estarei arrumada, linda e plena para vocês. Enquanto isso, estou descabelada, com um sutiã bem sexy aparecendo. Gente, meus peitos estão saindo pela lateral, estão indo para a área do suvaco... (sic) Está bem incrível, muito maravilhoso", disse.

Lorena Improta usou seu canal no YouTube para compartilhar mais um capítulo de seu "diário de gravidez". Esperando o primeiro filho com o cantor Leo Santana, ela tem registrado os últimos meses em seu canal, e apareceu emocionada, falando sobre enjoos, desejos e momentos especiais.

"Têm todos os detalhes que eu passei, gente. Eu passei mal, eu chorei, azia... Acho que tudo que pode ter na gravidez, eu estou tendo. Fora os enjoos, que vocês já sabem, e o 'mija mija', que vocês já sabem também, tem muita coisa legal para vocês. Esse é o vídeo que vai completar a fase que eu estou agora, chega até os 5 meses de gestação, que foi quando eu iniciei essa semana. Acelerei para vocês acompanharem em tempo real o que está acontecendo agora", revela.