João Miguel, primeiro filho de Whindersson e Maria Lina morreu após parto prematuro
Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h54
Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, voltou a comentar sobre a perda do neto, João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina, nas redes sociais e cantou uma homenagem.
No vídeo publicado em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (02/06), Hidelbrando ainda aproveitou para agradecer o apoio dos internautas: "Se a vida fosse fácil como a gente quer. Se o destino a gente pudesse prever, eu estaria com meu netinho tomando café, unido com meus filhos em frente à TV", cantou ele.
Na sequência, ele desabafa: "Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele e já partiu."
"Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando", completou ele. Primeiro filho do casal, João Miguel nasceu de parto prematuro, de 22 semanas, no último sábado (29/05), e precisou ficar internado na UTI. Uma gravidez normal dura, geralmente, 40 semanas. O bebê morreu na segunda-feira (31/05).
Ver essa foto no Instagram
Nesta terça, o pai do humorista publicou um texto lamentando a morte do neto nas redes sociais: "Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos."