FAMOSOS

Pai de Whindersson volta a falar sobre a perda do neto: "Foi um baque muito grande"

João Miguel, primeiro filho de Whindersson e Maria Lina morreu após parto prematuro

Hidelbrando Batista compartilhou um vídeo em que canta uma homangem e agradece internautas - Reprodução/Instagram
Hidelbrando Batista compartilhou um vídeo em que canta uma homangem e agradece internautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h54

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, voltou a comentar sobre a perda do neto, João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina, nas redes sociais e cantou uma homenagem.

No vídeo publicado em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (02/06), Hidelbrando ainda aproveitou para agradecer o apoio dos internautas: "Se a vida fosse fácil como a gente quer. Se o destino a gente pudesse prever, eu estaria com meu netinho tomando café, unido com meus filhos em frente à TV", cantou ele.

Na sequência, ele desabafa: "Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele e já partiu."

"Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando", completou ele. Primeiro filho do casal, João Miguel nasceu de parto prematuro, de 22 semanas, no último sábado (29/05), e precisou ficar internado na UTI. Uma gravidez normal dura, geralmente, 40 semanas. O bebê morreu na segunda-feira (31/05).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidelbrando Batista (@hidelbrandobatista)

 

Nesta terça, o pai do humorista publicou um texto lamentando a morte do neto nas redes sociais: "Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos."