FAMOSOS

Ex-BBB João Luiz planeja casamento após pandemia: "Casar de máscara ninguém merece"

Professor comentou que está morando junto com o namorado, Igor, em São Paulo

Casal já está pensando em detalhes da cerimônia, mas preferem esperar a pandemia da Covid-19 melhorar - Reprodução/Instagram
Casal já está pensando em detalhes da cerimônia, mas preferem esperar a pandemia da Covid-19 melhorar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 08h56

O professor de geografia e ex-BBB, João Luiz, contou ao #RedeBBB sobre os planos de casamento com o namorado, Igor Moreira, e afirmou que os dois seguem morando juntos em São Paulo, após o BBB 21.

João disse que o casal tem pensado em alguns detalhes da cerimônia, mas que prefere esperar a pandemia da Covid-19 melhorar para que eles possam realizar esse sonho, inclusive com festa: "Casar de máscara ninguém merece. Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso é a uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem. Vai ser ótimo."

Completando cinco anos de namoro no dia 5 de julho, os dois passaram grande parto do tempo namorando a distância: "Namoramos a distância por três anos e no início de 2019 começamos a morar juntos. E, a partir daí, já planejamos nosso casório", disse ele.

Após falar sobre o sonho de se tornar apresentador, João irá estrear sua nova carreira apresentando a nova temporada de 'Trace Trends', projeto do Globoplay em parceria com o Multishow, que possui conteúdo voltado à cultura brasileira e afrourbana. 

O professor irá comanda o quadro 'EducAção', que mostra histórias, projetos e iniciativas que são desenvolvidas por jovens de diversas periferias do país, nas áreas de educação e ciência. O programa vai ao ar semanalmente, no Globoplay, à partir do dia 23 de junho, e todas as sextas-feiras, no Multishow, às 17h. 

Na última semana, João compartilhou cliques do novo apartamento em São Paulo para o qual se mudou junto do seu namorado. O professor de Geografia morava em Cambuí, em Minas Gerais.